world-war-espilon Index du Forum
world-war-espilon
Forum de suivit de la World War sur Ikariam

world-war-espilon Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: [HD]@{CARLOS*LYRA GENTE DO MORRO} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    world-war-espilon Index du Forum -> World War Epsilon -> Recrutement
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
zigabar

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 08:08 (2016)    Sujet du message: [HD]@{CARLOS*LYRA GENTE DO MORRO} Répondre en citant

{CARLOS LYRA GENTE DO MORRO} > bit.ly/254KyDs

.Cantava,e,tocava,violo,em,festinhas,e,na,casa,de,amigos,,at,que,,por,volta,de,1954,,comeou,a,participar,de,fer7.com[,,,add,,,private,,,note,,,],,,Private,,,Notes,,,Click,,,here,,,to,,,add,,,a,,,private,,,note2016,Petaxxon,Comunicao,Online,Gente,,,que,,,nasce,,,no,,,morro,,,S,,,desce,,,do,,,morro,,,Quando,,,em,,,seu,,,corao,,,morreu,,,A,,,paixo,,,mais,,,linda,,,ver,biografia,completa,Wallpapers,Envie,um,Wallpaper,de,Carlos,Lyra,e,ganhe,pontos!,Clique,aquiTop,,,letras,,,de,,,Carlos,,,Lyra,,,Mariana,,,Marcha,,,da,,,Sexta-feira,,,da,,,Paixo,,,e,,,Sbado,,,de,,,Aleluia,,,Pobre,,,Menina,,,Rica,,,Minha,,,Namorada,,,Maria-shut-mouth,,,(maria,,,Moita),,,Maria,,,Ningum,,,Voc,,,e,,,Eu,,,Cano,,,do,,,Subdesenvolvido,,,Mas,,,Tambm,,,Quem,,,Mandou,,,Velhos,,,Tempos,,,ltimas,,,letras,,,de,,,Carlos,,,Lyra,,,Zinho,,,No,,,Mundo,,,You,,,Decide,,,You,,,And,,,Me,,,(voc,,,e,,,Eu),,,Yes,,,,Love,,,Has,,,Come,,,Y-Panema,,,Who,,,Knows,,,Dear?,,,(quem,,,Sabe,,,,Um,,,Dia?),,,Waiting,,,For,,,The,,,Day,,,Voc,,,e,,,Eu,,,Vem,,,Meu,,,Amor,,,Velhos,,,Tempos,,,Comentrios,,,(0),,,Postar,,,um,,,Comentrio,,,Nenhum,,,comentrio,,,encontrado0,,,1,,,2,,,3,,,4,,,5,,,Letras,,,de,,,Galeria,,,de,,,Fotos,,,F-Clube,,,Curiosidades,,,Biografia,,,Wallpapers,,,CDs,,,Acesso,,,,,,E-mail,,,esqueciSenha,,,Entrar,,,no,,,tem,,,uma,,,conta?,,,cadastre-se,,,Principal,,,Cadastre-se,,,Plugins,,,Gneros,,,Notcias,,,Envie,,,Letras,,,Enquetes,,,Contato,,,Contribua,,,Chame,,,Amigos,,,Envie,,,Letras,,,Envie,,,Tradues,,,Envie,,,Fotos,,,Envie,,,Wallpapers,,,Envie,,,Curiosidades,,,Envie,,,Biografias,,,Tops,,,Top,,,Letras,,,Top,,,Artistas,,,Top,,,lbuns,,,Top,,,Usurios,,,Top,,,F-Clubes,,,Top,,,Wallpapers,,,Plugins,,,Windows,,,Media,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,Novidades,,,Novas,,,Msicas,,,Novos,,,CDs,,,Artistas,,,Atualizados,,,Atividades,,,Recentes,,,Colaboradores,,,Recentes,,,Usurios,,,Lollipop248516,,,rone100189,,,fiamaria71926,,,Lylith41199,,,DagRos40487,,,jaderjhn20150,,,TalitaGomes19752,,,HizadeCrist.18067,,,LionForce16030,,,nathie12750,,,achar,,,ver,,,ranking,,,contribua,,,e,,,ganhe,,,pgina,,,inicialc,,,Carlos,,,Lyra,,,Gente,,,Do,,,Morro,,,,,,add,,,,,,ouvir,,,enviar,,,traduo,,,ingls,,,enviar,,,traduo,,,espanhol,,,,,,esquerda,,,centralizar,,,,,,direita,,,aumentar,,,diminuir,,,negrito,,,imprimir,,,Tweet,,,Cifras,,,de,,,Gente,,,Do,,,Morro,,,Gente,,,que,,,nasce,,,no,,,morro,,,S,,,desce,,,do,,,morro,,,Quando,,,em,,,seu,,,corao,,,morreu,,,A,,,paixo,,,mais,,,linda,,,Quando,,,a,,,iluso,,,de,,,vencer,,,Faz,,,at,,,esquecer,,,Do,,,cho,,,aonde,,,nasceu,,,a,,,dor,,,De,,,esperar,,,a,,,vinda,,,de,,,um,,,grande,,,amor,,,Quem,,,desceu,,,para,,,a,,,cidade,,,Nessa,,,iluso,,,No,,,vai,,,ter,,,felicidade,,,No,,,vai,,,ter,,,no,,,Porque,,,quando,,,olhar,,,Para,,,o,,,morro,,,Implorando,,,socorro,,,A,,,ingratido,,,vai,,,deixar,,,O,,,seu,,,corao,,,chorando,,,E,,,pedindo,,,perdo,,,Ai,,,,ai,,,,Ai,,,que,,,dor,,,Ai,,,ai,,,,ai,,,ai,,,ai,,,Ai,,,que,,,dor,,,Ai,,,,ai,,,,ai,,,,ai,,,,ai,,,,Ai,,,que,,,dor,,,Reportar,,,Letra,,,Repetida,,,,,,Corrigir?,,,Letra,,,enviada,,,por,,,anonimo,,,em,,,12/15/2008,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,Ingls,,,por,,,ningum,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,o,,,Espanhol,,,por,,,ningum,,,Reportar,,,letra,,,repetidaCorrigir,,,letra,,,errada,,,140,,,caracteresO,,,que,,,voc,,,acha,,,dessa,,,msica?,,,,,,,,,Msicas,,,de,,,Carlos,,,Lyra,,,Ordenar,,,por:,,,mais,,,acessadasordem,,,alfabtica,,,1,,,a,,,Certain,,,Sadness,,,add,,,ouvir,,,2,,,a,,,Lei,,,E,,,a,,,Ordem,,,add,,,ouvir,,,3,,,a,,,Lenda,,,Do,,,Rio,,,Vermelho,,,add,,,ouvir,,,4,,,a,,,Paga,,,add,,,ouvir,,,5,,,a,,,Primavera,,,add,,,ouvir,,,6,,,a,,,Primeira,,,Fatia,,,add,,,ouvir,,,7,,,Abre,,,a,,,Janela!,,,add,,,ouvir,,,8,,,Achados,,,E,,,Perdidos,,,add,,,ouvir,,,9,,,Afro,,,Latino,,,add,,,ouvir,,,10,,,Ah!,,,Se,,,Meu,,,Bolo,,,Ganhar!,,,add,,,ouvir,,,11,,,All,,,Is,,,Well,,,add,,,ouvir,,,12,,,Amanda,,,add,,,ouvir,,,13,,,Amar,,,,,,Viver,,,add,,,ouvir,,,14,,,Amarga,,,Vinha,,,add,,,ouvir,,,15,,,Antes,,,Do,,,Tempo,,,add,,,ouvir,,,16,,,Aonde,,,Andou,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,17,,,April,,,Smiled,,,add,,,ouvir,,,18,,,Aruanda,,,add,,,ouvir,,,19,,,As,,,Duas,,,Flores,,,add,,,ouvir,,,20,,,Assim,,,Na,,,Terra,,,Como,,,No,,,Cu,,,add,,,ouvir,,,21,,,At,,,Parece,,,add,,,ouvir,,,22,,,Auto,,,De,,,F,,,add,,,ouvir,,,23,,,Auto,,,De,,,So,,,Jorge,,,Guerreiro,,,add,,,ouvir,,,24,,,Barquinho,,,De,,,Papel,,,add,,,ouvir,,,25,,,Beno,,,Bossa,,,Nova,,,add,,,ouvir,,,26,,,Bolos,,,add,,,ouvir,,,27,,,Broto,,,Maroto,,,add,,,ouvir,,,28,,,Broto,,,Triste,,,add,,,ouvir,,,29,,,Caminho,,,De,,,Santiago,,,add,,,ouvir,,,30,,,Cana,,,add,,,ouvir,,,31,,,Cano,,,Da,,,Farinha,,,add,,,ouvir,,,32,,,Cano,,,De,,,Glria,,,add,,,ouvir,,,33,,,Cano,,,De,,,Roda,,,add,,,ouvir,,,34,,,Cano,,,Do,,,Amor,,,Que,,,Chegou,,,add,,,ouvir,,,35,,,Cano,,,Do,,,Drago,,,add,,,ouvir,,,36,,,Cano,,,Do,,,Subdesenvolvido,,,add,,,ouvir,,,37,,,Cano,,,Do,,,Tio,,,add,,,ouvir,,,38,,,Cano,,,Do,,,Zequinha,,,add,,,ouvir,,,39,,,Cano,,,Que,,,Morre,,,No,,,Ar,,,add,,,ouvir,,,40,,,Cancin,,,Del,,,Amor,,,Que,,,Lleg,,,add,,,ouvir,,,41,,,Cancin,,,Del,,,Pata-rajada,,,add,,,ouvir,,,42,,,Cara,,,Bonita,,,add,,,ouvir,,,43,,,Carioca,,,De,,,Algema,,,add,,,ouvir,,,44,,,Carto,,,De,,,Visitas,,,add,,,ouvir,,,45,,,Choro,,,De,,,Breque,,,add,,,ouvir,,,46,,,Cime,,,add,,,ouvir,,,47,,,Coisa,,,Mais,,,Linda,,,add,,,ouvir,,,48,,,Com,,,Voc,,,,,,Pior,,,add,,,ouvir,,,49,,,Como,,,,Como,,,,Como!,,,add,,,ouvir,,,50,,,Confidences,,,add,,,ouvir,,,51,,,Confidncias,,,add,,,ouvir,,,52,,,Criticando,,,add,,,ouvir,,,53,,,Desafio,,,add,,,ouvir,,,54,,,Ditadura,,,Tem,,,Hora,,,add,,,ouvir,,,55,,,Dobrado,,,Dos,,,Bichos,,,add,,,ouvir,,,56,,,Dueto,,,add,,,ouvir,,,57,,,Dulcinia,,,add,,,ouvir,,,58,,,E,,,Era,,,CopacabanaIndex,,,Artistas,,,Artistas,,,que,,,comeam,,,com,,,C,,,Carlos,,,LyraGente,,,do,,,Morro,,,Home,,,Letras,,,de,,,Msicas,,,lbuns,,,Imagens,,,Videos,,,Online,,,Buscar,,,Msicas,,,Carlos,,,LyraGente,,,do,,,Morro,,,Gente,,,que,,,nasce,,,no,,,morroS,,,desce,,,do,,,morroQuando,,,em,,,seu,,,corao,,,morreu,,,A,,,paixo,,,mais,,,lindaQuando,,,a,,,iluso,,,de,,,vencerFaz,,,at,,,esquecerDo,,,cho,,,aonde,,,nasceu,,,a,,,dorDe,,,esperar,,,a,,,vinda,,,de,,,um,,,grande,,,amorQuem,,,desceu,,,para,,,a,,,cidadeNessa,,,ilusoNo,,,vai,,,ter,,,felicidadeNo,,,vai,,,ter,,,noPorque,,,quando,,,olharPara,,,o,,,morroImplorando,,,socorroA,,,ingratido,,,vai,,,deixarO,,,seu,,,corao,,,chorandoE,,,pedindo,,,perdoAi,,,,ai,Ai,,,que,,,dorAi,,,ai,,,,ai,,,ai,,,aiAi,,,que,,,dorAi,,,,ai,,,,ai,,,,ai,,,,ai,Ai,,,que,,,dor,,,+,,,Msicas,,,de,,,Carlos,,,Lyra,,,(Ouvir,,,Msicas,,,)Gostar,,,Ou,,,N?o,,,GostarCANAHei,,,de,,,VencerInfluncia,,,do,,,JazzPrimavera,,,(espanhol)Cano,,,do,,,ZequinhaO,,,MascateValsa,,,do,,,FelizCano,,,de,,,GlriaPobre,,,Nia,,,Rica,,,(pobre,,,Menina,,,Rica)Lamento,,,de,,,Um,,,Homem,,,SMas,,,Tambm,,,Quem,,,MandouARUANDAPretty,,,Place,,,(lugar,,,Bonito)Lobo,,,BoboTem,,,D,,,de,,,MimDesafioSe,,,?,,,Tarde,,,,Me,,,PerdoaRancho,,,das,,,NamoradasGlria,,,In,,,Excelsis,,,(missa,,,Agrria)Assim,,,Na,,,Terra,,,Como,,,No,,,CuSe,,,,,,Tarde,,,Me,,,PerdoaDobrado,,,Dos,,,BichosAntes,,,do,,,TempoCarto,,,de,,,VisitasMaria,,,do,,,MaranhoA,,,Lei,,,e,,,a,,,OrdemInfluence,,,Of,,,JazzSolo,,,Tu,,,No,,,VienesYou,,,And,,,Me,,,(voc,,,e,,,Eu)VaciladaHollywoodPaz,,,Sin,,,AmorO,,,MutiladoPara,,,No,,,Decir,,,AdiosDo,,,You,,,Know?,,,(sabe,,,Voc?)Cano,,,do,,,TioPobre,,,Menina,,,RicaSe,,,Quiseres,,,ChorarTransasFecho,,,de,,,OuroThe,,,Razor,,,Blade-eaterOrvalho,,,Vem,,,CaindoPromessas,,,de,,,vocO,,,Amor,,,Mais,,,TristeSaudade,,,faz,,,um,,,SambaAmar,,,,,,ViverQuem,,,quiser,,,encontrar,,,o,,,amorJuzesCancin,,,Del,,,Amor,,,Que,,,LlegComo,,,,Como,,,,Como!Who,,,Knows,,,Dear?,,,(quem,,,Sabe,,,,Um,,,Dia?),,,1998-2016,,,Copyright,,,,,,Music,,,Online,,,Records,,,by,,,Andre,,,Luis,,,de,,,Andrade,,,-,,,Poltica,,,de,,,Privacidade,,,-,,,The,,,Project:,,,[Portugus][English],,,Toggle,navigation,pt-br,Arabic,()Chinese,(Simplified)Chinese,(Traditional)DeutschDutchEnglishEspaolFranaisIndonesiaItalianoJapanesePolandPortugus,>>Artistas,A,-,M,Artistas,0-9Artistas,A,Artistas,B,Artistas,C,Artistas,D,Artistas,EArtistas,F,Artistas,G,Artistas,HArtistas,I,Artistas,J,Artistas,K,Artistas,L,Artistas,M,N,-,Z,Artistas,N,Artistas,O,Artistas,P,Artistas,Q,Artistas,R,Artistas,S,Artistas,T,Artistas,U,Artistas,V,Artistas,W,Artistas,X,Artistas,YArtistas,ZMore,Artists,Gneros,+,GnerosAx,BluesBossa,NovaClssicoCountryDanceEletrnicaFunkGospel/ReligiosoHeavy,MetalHip,HopInfantilJazzMPBPagodePopReggaeRock,Romntico,SambaSertanejo,lbuns,Fotos,.[,add,comment,],Comments,Click,here,to,add,a,commentAdd,,'em,,if,,you,,know,,'emCarlos,,Lyra,,"Gente,,do,,morro",,PlayAddLicenseDownloadMore,,+,,Performed,,By:,,Carlos,,LyraAlbum:,,SambalanoTrack,,Release,,Year:,,2000,,Editar,,,playlist,,,Apagar,,,playlist,,,Tem,,,certeza,,,que,,,deseja,,,deletar,,,esta,,,playlist?,,,sim,,,no,,,ok,,,Nome,,,Quem,,,pode,,,ouvir,,,essa,,,lista?,,,Todos,,,Somente,,,eu,,,Adicionar,,,e,,,mover,,,msicas,,,Porque,quando,olhar,Para,o,morro,Implorando,socorro,A,ingratido,vai,deixar,O,seu,corao,chorando,E,pedindo,perdo,Meu,perfil,Enviar,letra,Mensagens,Editar,Sair,Playlists,Artistas,lbuns,Notificaes,Amigos,pendentes,ouvir,ltimas,msicas,que,ouvi,Desejo,receber,notificaes,de,push,de,destaques,e,novidades.Submit,lyrics,correct,WATCH,more,videos,8,More,Hilarious,Misheard,Lyrics,About,Food,You'll,never,hear,them,the,same,way,again,outras,,,enquetes,,,Atualizaesbiabsb,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteLara2015,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteMaitezinha,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteminhabebe,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteFRANVAL,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteFranDiasgomes,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteBetonow,,,se,,,cadastrou,,,no,,,sitemetulianaedu,,,comentou,,,a,,,msica,,,Dios,,,Hblame,,,de,,,Barakmetulianaedu,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteThuthu8,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siterone,,,enviou,,,a,,,legenda,,,da,,,msica,,,Sol,,,da,,,Meia,,,Noite,,,de,,,Rosa,,,De,,,Saron,,,Alice111,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siterone,,,enviou,,,a,,,legenda,,,da,,,msica,,,Minha,,,Triste,,,Imperfeio,,,de,,,Rosa,,,De,,,Saron,,,rone,,,enviou,,,a,,,legenda,,,da,,,msica,,,Metade,,,De,,,Mim,,,de,,,Rosa,,,De,,,Saron,,,rone,,,enviou,,,a,,,legenda,,,da,,,msica,,,Mquina,,,do,,,Tempo,,,de,,,Rosa,,,De,,,Saron,,,Lollipop,,,enviou,,,a,,,legenda,,,da,,,msica,,,Gentleman,,,de,,,Kim,,,HyunJoong,,,lalafofinha,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteLilianWitch,,,tem,,,uma,,,nova,,,foto,,,na,,,galeria.LilianWitch,,,tem,,,uma,,,nova,,,foto,,,na,,,galeria.elielgvs,,,enviou,,,um,,,recado,,,para,,,o,,,f-clube,,,de,,,Gaby,,,Amarantoscadastre-se,,,The,duration,of,this,song,is,03:38.,Principal,Plugins,Gneros,Notcias,Envie,Letras,Enquetes,Contato,Minha,Conta,Meu,Perfil,Minhas,Playlists,Meus,Amigos,Meus,Recados,Minhas,Fotos,Meus,F,Clubes,Minhas,Estatsticas,Contribua,Chame,Amigos,Envie,Letras,Envie,Tradues,Envie,Fotos,Envie,Wallpapers,Envie,Curiosidades,Envie,Biografias,Tops,Top,Letras,Top,Artistas,Top,lbuns,Top,Usurios,Top,F-Clubes,Top,Wallpapers,Plugins,Windows,Media,Player,Winamp,iTunes,Novidades,Novas,Msicas,Novos,CDs,Artistas,Atualizados,Atividades,Recentes,Colaboradores,Recentes,#,a,b,c,d,e,f,g,h,i,j,k,l,m,n,o,p,q,r,s,t,u,v,w,x,y,z,,,,,,,Voc,no,est,logado,,faa,login,oucadastre-se,add,,,ouvir,,,97,,,Maria,,,Do,,,Maranho,,,add,,,ouvir,,,98,,,Maria,,,Moita,,,add,,,ouvir,,,99,,,Maria,,,Ningum,,,add,,,ouvir,,,100,,,Mariana,,,add,,,ouvir,,,101,,,Mas,,,Tambm,,,Quem,,,Mandou,,,add,,,ouvir,,,102,,,Menina,,,add,,,ouvir,,,103,,,Metades,,,add,,,ouvir,,,104,,,Milcias,,,E,,,Malcias,,,add,,,ouvir,,,105,,,Minha,,,Desventura,,,add,,,ouvir,,,106,,,Minha,,,Namorada,,,add,,,ouvir,,,107,,,Mister,,,Golden,,,add,,,ouvir,,,108,,,Most,,,Beautiful,,,Thing,,,add,,,ouvir,,,109,,,Mundo,,,a,,,Parte,,,add,,,ouvir,,,110,,,Nada,,,Como,,,Ter,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,111,,,No,,,Chore,,,Por,,,Mim,,,add,,,ouvir,,,112,,,Noite,,,,Chuva,,,E,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,113,,,Nothing-night,,,add,,,ouvir,,,114,,,O,,,'x',,,Do,,,Problema,,,add,,,ouvir,,,115,,,O,,,Amor,,,Mais,,,Triste,,,add,,,ouvir,,,116,,,O,,,Bem,,,Do,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,117,,,O,,,Bosque,,,add,,,ouvir,,,118,,,O,,,Descanso,,,Do,,,Guerreiro,,,add,,,ouvir,,,119,,,O,,,Dono,,,Do,,,Cho,,,add,,,ouvir,,,120,,,O,,,Mascate,,,add,,,ouvir,,,121,,,O,,,Melhor,,,,Mais,,,Bonito,,,,,,,Morrer,,,add,,,ouvir,,,122,,,O,,,Mutilado,,,add,,,ouvir,,,123,,,O,,,Negcio,,,,,,Amar,,,add,,,ouvir,,,124,,,O,,,Segredo,,,add,,,ouvir,,,125,,,Onde,,,Um,,,Amor?,,,add,,,ouvir,,,126,,,Os,,,Olhos,,,Da,,,Madrugada,,,add,,,ouvir,,,127,,,Passeio,,,No,,,Campo,,,add,,,ouvir,,,128,,,Pelo,,,Bem,,,Da,,,Vida,,,add,,,ouvir,,,129,,,Pobre,,,Menina,,,Rica,,,add,,,ouvir,,,130,,,Pode,,,Ir,,,add,,,ouvir,,,131,,,Policarpo,,,Quaresma,,,add,,,ouvir,,,132,,,Poor,,,Litlle,,,Rich,,,Girl,,,Blue,,,add,,,ouvir,,,133,,,Pranto,,,De,,,Donzela,,,add,,,ouvir,,,134,,,Preto,,,No,,,Branco,,,add,,,ouvir,,,135,,,Primavera,,,add,,,ouvir,,,136,,,Primeira,,,Namorada,,,add,,,ouvir,,,137,,,Profisses,,,Profcuas,,,add,,,ouvir,,,138,,,Qual,,,,Qual,,,,Qual,,,add,,,ouvir,,,139,,,Quando,,,Chegares,,,add,,,ouvir,,,140,,,Quando,,,Ela,,,Fala,,,add,,,ouvir,,,141,,,Quatro,,,Estaes,,,add,,,ouvir,,,142,,,Quem,,,Quiser,,,Encontrar,,,O,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,143,,,Quem,,,Sabe,,,,Um,,,Dia?,,,add,,,ouvir,,,144,,,Rancho,,,Em,,,Branco,,,E,,,Preto,,,add,,,ouvir,,,145,,,Relaxa,,,E,,,Goza,,,add,,,ouvir,,,146,,,Romntico,,,At,,,Demais,,,add,,,ouvir,,,147,,,Sabe,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,148,,,Sai,,,,Portugal,,,add,,,ouvir,,,149,,,Samba,,,Da,,,Legalidade,,,add,,,ouvir,,,150,,,Samba,,,Do,,,Carioca,,,add,,,ouvir,,,151,,,Sambalano,,,add,,,ouvir,,,152,,,Saudade,,,Faz,,,Um,,,Samba,,,add,,,ouvir,,,153,,,Saudade,,,Fez,,,Um,,,Samba,,,add,,,ouvir,,,154,,,Se,,,,,,Tarde,,,Me,,,Perdoa,,,add,,,ouvir,,,155,,,Se,,,Quiseres,,,Chorar,,,add,,,ouvir,,,156,,,Se,,,Voc,,,Quiser,,,Me,,,Dar,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,157,,,Sem,,,Saida,,,add,,,ouvir,,,158,,,Sem,,,Saudades,,,De,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,159,,,Ser,,,Por,,,Mim,,,,Ser,,,Por,,,Ela?,,,add,,,ouvir,,,160,,,S,,,Choro,,,Quando,,,Estou,,,Feliz,,,add,,,ouvir,,,161,,,So,,,Is,,,Spring,,,add,,,ouvir,,,162,,,So,,,Long,,,Sweet,,,Hungup,,,add,,,ouvir,,,163,,,S,,,Mesmo,,,Por,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,164,,,Soft,,,As,,,The,,,Night,,,Wind,,,add,,,ouvir,,,165,,,Solido,,,add,,,ouvir,,,166,,,Superamor,,,add,,,ouvir,,,167,,,Tango,,,add,,,ouvir,,,168,,,Tarjeta,,,De,,,Presentacin,,,add,,,ouvir,,,169,,,Tem,,,D,,,De,,,Mim,,,add,,,ouvir,,,170,,,The,,,Golden,,,Touch,,,of,,,Love,,,add,,,ouvir,,,171,,,The,,,Razor,,,Blade-eater,,,add,,,ouvir,,,172,,,Transas,,,add,,,ouvir,,,173,,,Tristeza,,,Chama,,,Tristeza,,,add,,,ouvir,,,174,,,Um,,,Cigano,,,add,,,ouvir,,,175,,,Val,,,De,,,Fuenteovejuna,,,add,,,ouvir,,,176,,,Valsa,,,Do,,,Feliz,,,add,,,ouvir,,,177,,,Valsa,,,Dueto,,,add,,,ouvir,,,178,,,Velhos,,,Tempos,,,add,,,ouvir,,,179,,,Vem,,,Meu,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,180,,,Voc,,,E,,,Eu,,,add,,,ouvir,,,181,,,Waiting,,,For,,,The,,,Day,,,add,,,ouvir,,,182,,,Y-panema,,,add,,,ouvir,,,183,,,Yes,,,,Love,,,Has,,,Come,,,add,,,ouvir,,,184,,,You,,,Decide,,,add,,,ouvir,,,185,,,Zinho,,,No,,,Mundo,,,add,,,ouvir,,,186,,,Rancho,,,Das,,,Namoradas,,,add,,,ouvir,,,187,,,Autumn,,,Smiled,,,(love,,,King),,,add,,,ouvir,,,188,,,Maria-shut-mouth,,,(maria,,,Moita),,,add,,,ouvir,,,189,,,You,,,And,,,Me,,,(voc,,,E,,,Eu),,,add,,,ouvir,,,190,,,My,,,Misadventure,,,(minha,,,Desventura),,,add,,,ouvir,,,191,,,Muchachita,,,Triste,,,(broto,,,Triste),,,add,,,ouvir,,,192,,,Superlove,,,(superamor),,,add,,,ouvir,,,193,,,Song,,,Duet,,,(valsa,,,Dueto),,,add,,,ouvir,,,194,,,do,,,You,,,Know?,,,(sabe,,,Voc?),,,add,,,ouvir,,,195,,,Comedor,,,De,,,Gilete,,,(pau-de-arara),,,add,,,ouvir,,,196,,,Sertanejo,,,(the,,,Farmer),,,add,,,ouvir,,,197,,,Elas,,,(toada,,,Para,,,Mulher),,,add,,,ouvir,,,198,,,Mi,,,Desventura,,,(minha,,,Desventura),,,add,,,ouvir,,,199,,,Forgive,,,Me,,,If,,,I,,,Was,,,Late,,,(se,,,,,,Tarde,,,Me,,,Quem,,,desceu,,,para,,,a,,,cidade,,,Nessa,,,iluso,,,No,,,vai,,,ter,,,felicidade,,,No,,,vai,,,ter,,,no,,,Close,,Video,,Get,,More,,Listen,,to,,Carlos,,Lyra,,Radio,,on,,Last.fm,,View,,All,,Latest,,News,,Songs,,You,,Love,,If,,You,,Love,,Nerds,,Brett,,Dennen,,Gives,,Us,,a,,Handwritten,,Lyrical,,Preview,,of,,His,,New,,Album,,'Por,,Favor',,Kesha,,Covers,,Bob,,Dylan's,,'It,,Ain't,,Me,,Babe',,With,,Ben,,Folds,,Follow,,Us,,facebook,,twitter,,instagram,,pinterest,,youtube,,google,,+,,View,,Top,,100,,Hot,,Songs,,Work,,Lyrics,,Rihanna,,One,,Dance,,Lyrics,,Drake,,Sweatshirt,,Lyrics,,Jacob,,Sartorius,,I,,Took,,A,,Pill,,In,,Ibiza,,Lyrics,,Mike,,Posner,,I,,Want,,To,,Be,,Your,,Lady,,Baby,,Lyrics,,INOJ,,All,,Artists,,Similar,,Artists,,JooDonatoClique,,aquiMsicas,Artistas,Estilos,musicais,Playlists,Aplicativos,Enviar,letra,Aplicativos,e,plugins,Mobile,Android,iPhone,Windows,Phone,Desktop,Google,Chrome,Windows,8,Plugin,WNoteFor,,,licensing,,,,contact,,,Heather,,,Trussell,,,at,,,Scion,,,Music,,,Group,,,/,,,HeatherScionMusicGroup.com,,,/,,,(212),,,460-8677Letras,,de,,Msicas,,Buscar,,Navegue,,pelas,,iniciais,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,Estilos,,musicais,,Ax,,Black,,Music,,Blues,,Bossa,,Nova,,Clssico,,Country,,Dance,,Disco,,Electronica,,Emocore,,Folk,,Forr,,Funk,,Funk,,Carioca,,Gospel/Religioso,,Gtico,,Grunge,,Hard,,Rock,,Hardcore,,Heavy,,Metal,,mais,,estilosQuando,,,a,,,iluso,,,de,,,vencer,,,Faz,,,at,,,esquecer,,,Do,,,cho,,,aonde,,,nasceu,,,a,,,dor,,,De,,,esperar,,,a,,,vinda,,,de,,,um,,,grande,,,amor,,,Submit,Corrections,Cancel,Hmm,,that's,weirdit's,,,good,,,to,,,share,,,correct,,,Gente,,,Do,,,Morro,,,Lyrics,,,from,,,50,,,Aos,,,de,,,Musica,,,50,,,Aos,,,de,,,Musica,,,Other,,,Album,,,Songs,,,1,,,Influencia,,,Do,,,Jazz,,,2,,,Minha,,,Namorada,,,3,,,Quando,,,Chegares,,,4,,,Lobo,,,Bobo,,,5,,,Sauade,,,Fez,,,Um,,,Samba,,,6,,,Se,,,E,,,Tarde,,,Me,,,Perdoa,,,7,,,Aruanda,,,8,,,Quem,,,Quiser,,,Encontrar,,,O,,,Amor,,,9,,,O,,,Negocio,,,E,,,Amra,,,10,,,Se,,,Quiseres,,,Chorar,,,11,,,Um,,,Abraco,,,No,,,Joao,,,12,,,Cancao,,,Que,,,Morre,,,No,,,Ar,,,13,,,Mas,,,Tambem,,,Quem,,,Mandou,,,14,,,Pode,,,Ir,,,15,,,O,,,Barco,,,E,,,a,,,Vela,,,16,,,Maria,,,Ninguem,,,17,,,Voce,,,E,,,Eu,,,18,,,Coisa,,,Mais,,,Linda,,,19,,,Sabe,,,Voce?,,,20,,,Samba,,,Do,,,Carioca,,,21,,,Comedor,,,Dde,,,Gilete,,,(Pau-De-Arar),,,22,,,Maria,,,Moita,,,23,,,Gente,,,Do,,,Morro,,,24,,,Primavera,,,25,,,Tem,,,Do,,,de,,,Mim,,,26,,,Bencao,,,Bossa,,,Nova,,,27,,,Sambalanco,,,28,,,Marcha,,,Da,,,Quarta-Feira,,,De,,,Cinzas,,,New!,,,Highlight,,,lyrics,,,to,,,add,,,Meanings,,,,Special,,,Memories,,,,and,,,Misheard,,,LyricsEither,,these,,lyrics,,don't,,exist,,or,,they,,haven't,,been,,added,,yetTop,Artistas,Top,Letras,Notcias,,Entrar,ClickGrtis,Artistas,Cifras,de,Msicas,Jogos,Online,Nomes,Sonhos,Envie,uma,Letra,Msica,Letras,de,Msicas,C,Carlos,Lyra,Gente,do,Morro,Letra,da,Msica:,Gente,do,Morro,-,Carlos,Lyra,Esse,letra,de,Carlos,Lyra,j,foi,acessado,por,74,pessoasEntrar,,,com,,,facebook,,,Criar,,,uma,,,conta,,,gratuita,,,J,,,tem,,,uma,,,conta?,,,Acesse,,,agora:,,,Esqueceu,,,a,,,senha?,,,,,, f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 08:08 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    world-war-espilon Index du Forum -> World War Epsilon -> Recrutement Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
WorkStation[fusion] © theme by larme d'ange 2006